sábado, 3 de outubro de 2009

S. JULIÃO MERECE MAIS

Candidato-me à Freguesia de S. Julião porque sempre vivi nesta freguesia, os meus filhos nasceram aqui, é onde trabalho e porque, acima de tudo, acredito no seu futuro.
Pretendo aproximar ao máximo a Junta dos seus habitantes e dar-lhes a oportunidade de intervirem na sua gestão;
Promover inciativas com a colaboração das diversas colectividades e associações existentes na Freguesia;
Estar sempre atento à segurança, à limpeza, conservação e iluminação dos espaços públicos;
Vamos todos dar vida a S. Julião!
S. Julião merece mais!

1 comentário:

Unknown disse...

Grande Sumol! Assim é que é. Vou votar em ti para a Junta. Pena tenho eu de não termos um Candidato que possa desenvolver a cidade como ela devia. Tenho e muita gente tem também, muitas ideias concretizaveis,mas nunca houve alguém que lá chegasse.um abraço,João Lemos Cabral